Notícias
A ORBX anunciou em novembro de 2010 e agora disponível, o primeiro upgrade inclui o novo recurso que combina animação e aeronaves estáticas com o PeopleFlow.
Esta nova tecnologia adiciona pessoas em movimento nos grandes aeroportos e neste upgrade, o aeroporto australiano Brisbane YBBN.
A actualização está hoje disponível no suporte Orbx e vai ser generalizada para futuros aeroportos.
Pode substituir o tráfego AI proporcionando um melhor framerate dando assim mais realismo no seu simulador FSX.
Video Oficial
Mais uma criação em conjunto das produtoras Feelthere & Wilco. Um simulador de controle de tráfego aéreo que conta este ano com mais opções e está mais realístico.
Conta com opção de jogar numa rede online, bem como em single player. Este não traz todos os aeroportos do mundo mais traz os principais, em photoreal e em 3D.
Versão Single player - 35.35 euros
Versão Multiplayer - 44.21 euros
Video

O CRJ200 para o X_Plane é dos addons mais bem conseguidos em termos gráficos, que alguma vez foi feito. No entanto durante muito tempo pensou-se que este projecto tería sido abandonado e que nunca tinha chegado a ser colocado á venda.
Soube-se hoje que uma outra equipa pegou neste projecto e que está na versão Release Candidate 1.
Os autores prometem que será lançado brevemente.
Ficam 2 videos para perceberem a qualidade deste addon
Fonte: simflight.com

O Aeroporto de Larnaca situa-se no Mediterrâneo mais precisamente na Ilha de Chipre e é um dos aeroportos mais movimentados durante o verão naquela região.
Este addon, que já tinha visto a luz do dia, para o FS2004 foi lançado para o FSX recentemente e faz parte de um conjunto de cenários que a Aerosoft tem lançado para aquela região.
Algumas das carateristicas do cenário:
- Representação detalhada do Aeroporto INternacional de Larnaca e imediações
- Texturas de solo fotorealisticas
- Docking system em todas as Gates
- Imagens aéreas de alta resolução com efeitos nocturnos e diurnos
- Suporta Trafego AI
- Baixo consumo de Frames (cof cof)
Mais informações, preços e shots AQUI

Para quem não conhece o vasFMC (o qual eu já falei a alguns users) é uma ferramenta muito util para quem procura um pouco mais de realismo nos aviões default ou mesmo naqueles que , não sendo default, não possuem essa ferramenta de programação de voo.
O que no inicio se vocacionava para todas as aeronaves do FS2004 e FSX, está agora, cada vez mais direccionada para os Airbus, até mesmo pela semelhança dos paineis que o propgrama inclui, no entanto, o programa continua a funcionar na perfeição com outros cvonstrutores.
Esta nova versão, permite ao contrario das anteriores ter um botão no painel de qualquer avião que dá acesso directo ao FMC como se se tratasse de um outro componente default do avião. Nas versões anteriores para aceder ao vasFMC era necessário minimizar o FS.
Algumas das novas carateristi... Ver mais